segunda-feira, 1 de março de 2010

Rela Arborícola Europeia (Hyla arborea)



Canon 7 D
F .8
1/800
ISO 400
150 mm
Sigma 150 mm Macro
2 Canon Speelite 580 EX II

Surpreende-me a variedade de pessoas que conhecem o meu blog. Às vezes, fico contente quando pessoas das quais não estava à espera me dizem que conhecem e gostam do meu trabalho.
Para além do contacto estimulante com a vida selvagem e o desafio permanente da sua protecção e preservação, este é também uma factor de motivação para o meu trabalho...ou melhor, para o meu prazer.Principalmente após um fim-de-semana sem fotografar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a vida tem essa capacidade de nos surpreender.
O teu trabalho é sem duvida de muita qualidade. Esta foto é fantástica como todas as outras !!!!

S.Esteves disse...

Olá Ricardo,tenho o link do teu blog nos links a visitar do meu,
espero que não te importes.
Volta e meia dou uma espreitadela, para acompanhar a teu trabalho, abraço.

Jorge Casais disse...

linda!
Vê o meu blog e dá-me a tua opinião.

obrigado

http://mothernaturephotography.blogspot.com

Tono disse...

Excelentes imágenes

Un saludo